Explore os conteúdos

Para responder a esta e outras perguntas gostaria de vos deixar aqui a entrevista ao trainer da ICC Angel Cortes.

Trata-se de uma entrevista muito esclarecedora acerca do que faz um processo de Coaching Executivo numa empresa.

Angel Cortes foi um alto executivo financeiro em várias empresas até que, se tornou um trainer da ICC.

Muitos dos problemas existentes nas organizações são extensivas a todos os continentes. Com esta entrevista podemos constatar que os problemas aqui abordados são idênticos aos existentes nas nossas empresas.

A maioria das metas das equipas estão completamente desalinhadas em relação aos objectivos organizativos das empresas e a nível pessoal as pessoas têm muita dificuldade em comunicar de modo eficaz.

Muitos dos executivos não chegam mais longe dentro das organizações devido à sua fraca inteligência emocional.O coaching eleva o grau de consciência das pessoas.

O processo de coaching é transformação. Leva-nos a rever os nossos valores, as nossas crenças e a reposicionar os nossos objectivos, por isso tem tanto impacto.

“Um Processo de Coaching não pode ser considerado como uma intervenção pontual. Um Processo de Coaching é mais que uma intervenção ou capacitação, é uma parte dentro de um processo de transformação…”

A nossa equipa está motivada para alcançar os objectivos a que se propõe. Seja você o nosso próximo cliente apostando fortemente na maximização dos seus resultados organizacionais, profissionais e pessoais.

Morada: Rua Álvaro de Castelões, 673, Hab. 3.1 - 4200-047 - Porto

Telefone: +351 919 901 675

E-mail: geral@mhrconsultingsolutions.com